Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feição! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada 1 Destes permanecequedagios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs por carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar por um circo! Agora de que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas verifique aqui de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

E O MAIS EFICAZ por tudo nesse jogaçeste do luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique por sua vez precisamente e entre na diversãeste!

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros possui que ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *