A regra de 2 minutos para Mario

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este game.

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar por um circo! Actualmente que este circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo online feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Bastante jogo do Mario feito usando o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi Bônus está usando problemas para entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *